Técnico em edificações que estava desaparecido é achado morto

29/08/2016 08h34


Fonte Cidade Verde

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarThiago Soares da Silva(Imagem:Divulgação)

O técnico em edificações Thiago Soares da Silva, 29 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (26) foi encontrado morto. O corpo já estava no Instituto Médico Legal (IML) quando a família recebeu a notícia.

De acordo com a esposa de Thiago, Renata Helena Sousa, que esteve no IML, a informação da perícia é que ele teria tido morte natural, mas ela não acredita nisso.

“Eles disseram que o corpo estava lá desde a meia-noite de domingo, que tinha sido encontrado caído em uma casa que ninguém sabe onde é e que foi morte natural. Mas, é muito estranho, o rosto dele está cheio de hematoma e tem um coágulo na cabeça”, descreve Renata.

O velório acontece até às 10 horas no Memorial São José, na rua Picos, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina e depois será enterrado no cemitério São José.

Após sair de casa ainda na noite da sexta-feira, Thiago Silva teria ligado para a mãe, no sábado de manhã e dito que estava na casa de um amigo. O carro dele foi localizado na manhã de ontem (28) na avenida Duque de Caxias, Zona Norte de Teresina. O veículo estava com características de uma possível colisão e com os vidros quebrados e com um martelo dentro.

Tiago deixa esposa e um filho de quatro anos e morava no bairro Pirajá, também na zona Norte.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: zona, casa, thiago