Técnica de enfermagem é morta a facadas e marido é preso suspeito do crime no Piauí

12/05/2021 09h39


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/Redes SociaisClique para ampliarEdinalva Nunes Alves, técnica de enfermagem morta no Sul do Piauí.(Imagem:Reprodução/Redes Sociais)Edinalva Nunes Alves, técnica de enfermagem morta no Sul do Piauí.

Uma técnica de enfermagem identificada como Edinalva Nunes Alves foi morta a facadas na tarde desta terça-feira (11) em Morro Cabeça no Tempo, Sul do Piauí. O marido da vítima, um homem identificado pelas iniciais E.M.R., foi preso suspeito do crime.

O 7° Batalhão da Polícia Militar informou que Edinalva estava na porta do posto de saúde onde trabalhava, quando o seu companheiro chegou em uma moto e a desferiu vários golpes de faca nas costas e no pescoço da vítima.
Imagem: Divulgação /PM-PICrime aconteceu nesta terça-feira (11).(Imagem:Divulgação /PM-PI)Crime aconteceu nesta terça-feira (11).

A mulher não resistiu e faleceu ainda no local. O suspeito fugiu, mas logo foi capturado por um policial à paisana ao tentar fugir da cidade.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Curimatá para os procedimentos legais.
Imagem: ReproduçãoSuspeito de matar mulher foi preso ao tentar fugir da cidade, no Sul do Piauí.(Imagem:Reprodução)Suspeito de matar mulher foi preso ao tentar fugir da cidade, no Sul do Piauí.
 



Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, mulher, homem