Taxista preso em porta-malas escapa antes de ser queimado vivo no Piauí

21/06/2016 10h59


Fonte G1 PI

Imagem: Moisés Lopes/PiripiriRepórterCriminosos atearam fogo no veículo.(Imagem:Moisés Lopes/PiripiriRepórter)Criminosos atearam fogo no veículo.

Um taxista que foi sequestrado, amarrado e preso no porta-malas do carro por dois homens que se passaram por clientes, conseguiu se desamarrar, sair do veículo e fugir. Os momentos de terror vividos pelo taxista aconteceram após uma corrida na noite da segunda-feira (20).

De acordo com o cabo Domingos da Silva, do 12º Batalhão de Polícia Militar, a dupla de criminosos contratou o taxista para uma corrida saindo da cidade de Piripiri até a cidade de Tianguá, no Ceará, percurso de mais de 140 km. Ao retornar, a vítima teria sido rendida na BR-222.

"O taxista nos informou que a corrida teria sido contratada no valor de R$ 250 para levar os dois supostos clientes até a cidade cearense. Mas na volta ele foi rendido por um dos criminosos que estava com uma faca, foi amarrado e colocado no porta-malas. Depois de ouvir a conversa de que seria queimado vivo junto com o carro ele conseguiu se livrar e fugir pela mata",
disse.

Depois de escapar, o taxista acionou a polícia e logo que informada, viaturas da polícia fizeram diligências para tentar capturar os suspeitos. Segundo a polícia, o carro do taxista foi incendiado pela e ficou completamente destruído.

"Conseguimos encontrar a dupla ainda com a arma do crime já na rodoviária, quando se preparavam para fugir. Eles estão presos na delegacia de Piripiri e as investigações continuam para descobrir se outras pessoas foram vítimas da dupla",
disse.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: corrida, taxista, dupla