Suspeitos invadem residência, rendem pessoas e matam homem a tiros no litoral do Piauí

02/02/2026 09h58


Fonte ClubeNews

Israel da Silva Pinheiro, conhecido como “Nego”, foi morto a tiros, na noite de domingo (1), no bairro Cearazinho, em Luís Correia (PI).

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), três homens encapuzados e armados invadiram a casa da vítima, renderam as pessoas que estavam na residência e ordenou que fossem a um quarto. Durante a ação, três celulares foram tomados.

A PMPI informou que os suspeitos afirmaram que levariam apenas Israel, para “ter uma conversa com ele”. Após capturarem o homem, saíram da residência e atiraram diversas vezes contra a vítima na esquina da casa.

O 24º Batalhão de Polícia Militar foi acionado após relato de um tiroteio no local. Chegando lá, os policiais constataram o corpo e chegaram a procurar os suspeitos. No entanto, eles ainda não foram localizados.

O Instituto Médico Legal foi acionado para retirar o corpo. A Polícia Civil do Piauí deve investigar a autoria e a motivação do caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook