Suspeitos de se passarem por entregadores para praticar assaltos são presos em Teresina

28/07/2020 18h35


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoSuspeitos de se passarem por entregadores para praticar assaltos são presos em Teresina(Imagem:Reprodução)
Dois homens foram presos ao meio dia desta terça-feira (28) no bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina, suspeitos de praticarem assaltos disfarçados de entregadores de um aplicativo de alimentação.

De acordo com o major Audivam Nunes, coordenador da Força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), foram encontradas jóias, celulares, televisores, eletrônicos, maconha, uma bolsa de delivery e uma moto.

"Eles têm uma ficha extensa por assalto a mão armada. Na noite de ontem fizeram pelo menos cinco vítimas, várias pessoas já reconheceram a moto e os indivíduos. Eles colocavam os produtos dentro da caixa, se passando por trabalhadores. Quando chegamos na residência eles estavam fazendo festa com bebidas caras", explicou.

De acordo com o coordenador da Força-Tarefa da SSP, os suspeitos estariam envolvidos no tráfico de drogas. "Na casa funciona uma boca de fumo. Encontramos quase 1 kg de maconha. Temos informações de que eles teriam atirado em uma pessoa, mas não foi possível apreender a arma que eles utilizavam nas abordagens", destacou.

Os homens foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: presos, homens, assaltos