Suspeitos de matar mãe e ferir bebê são presos no litoral do Piauí

15/07/2023 10h10


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Reprodução PC-PISuspeitos de matar mãe e ferir bebê são presos no litoral do Piauí.(Imagem:Reprodução PC-PI)Suspeitos de matar mãe e ferir bebê são presos no litoral do Piauí.

Dois suspeitos de participação do assassinato de Laiana dos Santos Lima, em abril de 2022, foram presos durante investigação da Delegacia de Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Parnaíba. A mulher tinha ido vacinar o filho e voltava para casa quando foi abordada por criminosos na Estrada do Céu, em Ilha Grande de Santa Isabel, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo o delegado Maycon Kaestner, o alvo dos tiros seria o marido da vítima, que pilotava a moto do casal, mas foram alvejados mãe e o filho.

“O marido da vítima tem parentes envolvidos com uma facção criminosa e seria o alvo do crime. No entanto, a esposa acabou pegando o tiro e morreu. Além disso, o filho do casal, um bebê, também foi ferido por um tiro, mas sobreviveu”,
informou o delegado.

Laiana dos Santos morreu após ser alvejada com um tiro nas costas.

Os presos, identificados apenas pelas iniciais V.C.N. e M.N.S, foram presos durante cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão, nessa sexta-feira (14). Os dois foram ouvidos e encaminhados para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Tópicos: presos, filho, tiro