Suspeitos de homicídio em Parnaíba são presos no Distrito Federal

18/06/2017 08h06


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Folha de ParnaíbaSuspeitos de homicídio em Parnaíba são presos no Distrito Federal.(Imagem:Folha de Parnaíba)

Dois suspeitos de participação na morte de um jovem no mês de maio, em Parnaíba, foram presos na tarde deste sábado (17) em Ceilândia (DF). A ação envolveu a Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba e o Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal.

Gilvan Oliveira Marques, conhecido como "Biscoito", e Diego Maradona dos Santos Barros, foram presos pela morte do jovem Rômulo Santos Vieira, ocorrida no dia 2 de maio no bairro Piauí, em Parnaíba. O adolescente foi assassinado a tiros por um homem que passava no local em uma moto.

A investigação policial aponta que Diego Maradona seria o motoqueiro autor do crime, cometido a mando de "Biscoito". O crime teria sido motivado por uma dívida do adolescente relacionada ao tráfico de drogas.

A dona da moto, Najala dos Santos Barros, irmã de Diego, já havia sido presa na semana passada em Parnaíba, quando tentava fugir para o Distrito Federal.

Diego Maradona já foi indiciado por tráfico de drogas em processo que tramita desde 2011. Já Gilvan tem pelo menos três processos na Justiça, que vão de tráfico de entorpecentes a até corrupção de menores. Os dois serão recambiados para Parnaíba nos próximos dias. A juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal de Parnaíba, expediu mandados de prisão por 30 dias para os dois.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews