Suspeitos de esquartejarem corpos no litoral do Piauí são presos

09/03/2018 08h42


Fonte Cidadeverde.com

Cinco foram presos e um menor de idade apreendido suspeitos de esquartejarem e decapitarem dois homens no litoral do Piauí. Após o crime, os corpos das vítimas foram enterrados no quintal de uma casa na Rua Anhaguera, bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, 323 km de Teresina.

Os suspeitos foram identificados como Luís Evangelista Guedelha, vulgo Lulu, 26 anos, Jonas de Brito Martins, 20 anos, Francisco de Assis Guedelha, 32 anos, Franciely Oliveira Pereira, 23 anos e Francisco de Assis Júnior, 28 anos, e um menor de idade.

Imagem: Divulgação PC-PISuspeitos de esquartejarem corpos no litoral do Piauí são presos.(Imagem:Divulgação PC-PI)

Já as vítimas foram identificadas como Paulo Henrique Lima Caldas, natural de São Luís-MA, 47 anos e David Soares Maciel, natural de Parnaíba-PI, 29 anos.

De acordo com a Polícia Civil, no curso das investigações foram verificadas a existência dos crimes de tortura, homicídio e ocultação de cadáver.

Os suspeitos estão presos temporariamente e teriam participado na prática de um ou de todos os referidos crimes.

Além dos seis suspeitos identificados, mais dois foram identificados e continuam foragidos. Estão sendo procurados Geovane Alisson de Sousa e Antônio Carlos Rodrigues dos Santos Júnior.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui