Suspeitos de arrastão em creche são presos com produtos roubados na Zona Sul de Teresina

16/04/2021 18h08


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarOs dois suspeitos do arrastão na creche Lindalma Carvalho Soares foram presos nesta sexta-feira (16) no Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. Um terceiro suspeito foi preso por rece(Imagem:Reprodução)
Os dois suspeitos do arrastão na creche Lindalma Carvalho Soares foram presos nesta sexta-feira (16) no Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. Um terceiro suspeito foi preso por receptação, porque estava de posse do notebook roubado da unidade escolar.

Segundo o subcoordenador da Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Hilton Barbosa, a prisão ocorreu após o setor de inteligência identificar os suspeitos através das imagens registradas pelas câmeras de segurança durante o assalto.

"São todos maiores de idade e com passagens pela polícia por roubos e assaltos. Eles são amigos e foram encontrados em seus apartamentos no Torquato Neto, com vários celulares, munições de 38 e pistola, uma moto e o notebook roubado da creche, mas não achamos as armas", informou.

Um dos suspeitos presos estava na condicional e usava tornozeleira eletrônica. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Tópicos: teresina, suspeitos, creche