Suspeito em fuga é encontrado dentro de freezer no interior do Piauí

24/01/2016 08h44


Fonte G1 PI

Policiais militares em São João do Piauí, a 486 km de Teresina, prenderam um homem suspeito de furtar uma moto quando ele se escondia dentro de um freezer no quintal de uma casa. Segundo o cabo Alder César, a situação inusitada ocorreu neste sábado (23) quando a guarnição da PM fazia diligências pela cidade.

“Recebemos uma ligação para o celular da viatura que havia sumido uma moto próxima a um supermercado. Fomos até o local e no supermercado tinha uma câmera. Com as imagens, a gente conseguiu identificar o ladrão, que é um velho conhecido da polícia”,
contou.

Imagem: Divulgação/PISuspeito se escondia dentro de um freezer quando foi encontrado pela PM do Piauí.(Imagem:Divulgação/PI)Suspeito se escondia dentro de um freezer quando foi encontrado pela PM do Piauí.

Durante as diligências, o suspeito foi visto pela guarnição e empreendeu fuga abandonando a moto no meio de uma rua. “Nós corremos atrás dele, mas o perdemos de vista quando estávamos próximo a um matagal. Entretanto, vimos a porta de uma casa aberta e pedimos autorização do dono para entrar. Revistamos o imóvel e no quintal havia um freezer, quando o abrimos, o ladrão estava lá”, disse o cabo Alder.

De acordo com o policial, o suspeito tem 18 anos e já foi preso quatro vezes na cidade de São João do Piauí. “Ele é maior de idade há pouco tempo e somente eu e minha guarnição o prendemos três vezes. Enquanto ele era menor, nós também o apreendemos uma vez. Ele é conhecido por fazer arrombamentos e pequenos furtos”, contou.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o hospital da cidade para realização do exame de corpo de delito. O jovem está preso na delegacia onde foi autuado por furto.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cidade, moto, suspeito