Suspeito é preso em Teresina com materiais utilizados em roubos a bancos

15/10/2020 18h38


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoSuspeito é preso em Teresina com materiais utilizados em roubos a bancos(Imagem:Reprodução)
Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (15) com materiais utilizados em roubos a banco, que estavam escondidos em uma casa no bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste de Teresina. Dois carros roubados também foram apreendidos.

De acordo com a Força Tarefa e o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), o suspeito foi flagrado abastecendo um veículo Kia Cerato em um posto na Avenida dos Ipês. O carro havia sido roubado nessa quarta-feira (14) no bairro Mocambinho, Zona Norte da cidade.

"As equipes fizeram diligências para localizar o outro veículo que foi usado para a prática do roubo. No bairro Alto da Ressurreição, o carro Yaris preto foi localizado, com outros materiais como: miguelitos, coletes, ferramentas, várias placas de veículos, máscaras, luvas, munições e cilindros", informou o cabo Jairo, da Força Tarefa.

O suspeito foi conduzido a sede do Greco para os procedimentos cabíveis. De acordo com a Força Tarefa, ele tem passagem por roubo.

"Estamos fazendo um levantamento para saber quem seria as pessoas que estariam na posse desse material. Tudo indica que esses objetos seriam utilizados em roubo a caixas eletrônicos ou a bancos", informou o delegado Gustavo Jung, do Greco.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: roubo, tarefa, greco