Suspeito é baleado na perna durante tentativa de assalto na Zona Norte de Teresina

05/02/2020 08h20


Fonte G1 Piauí

Imagem: José Marcelo/ G1 PIHospital de Urgência de Teresina (HUT)(Imagem:José Marcelo/ G1 PI)Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Na manhã desta terça-feira (4), um suspeito foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Poti Velho, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava chegando em casa, quando foi abordada por três criminosos. Entretanto, ela reagiu e um deles recebeu um tiro.

O cabo Silva Santos, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), informou que o grupo estava em um carro que havia sido roubado no dia anterior. Após o suspeito ser baleado, os outros dois fugiram e ainda não foram encontrados.

“Quando nós chegamos, o suspeito estava caído no chão e a população estava agredindo ele. Sabemos que a vítima estava chegando em casa em um veículo quando os criminosos desceram de outro carro e anunciaram o assalto. Então, ela reagiu e um suspeito foi baleado. Os outros dois fugiram”, contou.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender o homem que foi baleado na perna, além de um de raspão. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após receber alta, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: teresina, suspeito, baleado