Suspeito de tentar matar ex-companheira com golpes de faca é preso em Piripiri

10/02/2023 08h42


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoHomem é preso por tentativa de feminicidio em Piripiri, no Piauí.(Imagem:Reprodução)Homem é preso por tentativa de feminicidio em Piripiri, no Piauí.

Um homem de 37 anos de iniciais F.J.N.S. foi preso na manhã desta quinta-feira (9) em Piripiri, a 166 km de Teresina, suspeito de tentativa de feminicídio. Segundo a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a motivação seria o termino do relacionamento com a vítima que o homem não aceitava.

"O mandado de prisão contra o individuo foi devido um fato que ocorreu no sábado (4) na cidade onde ele se desentendeu com sua ex-companheira e desferiu vários golpes de faca contra ela",
explica o delegado Matheus Zanatta.

Ainda segundo a polícia, o suspeito teria invadido a residência de sua ex em posse de uma faca e um punhal e a agredido com golpes no braço e pescoço. De acordo com a polícia, o suspeito tem passagens por lesão corporal e violência doméstica.

O mandado de prisão foi cumprido pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e o homem encaminhado para Central de Flagrantes de Piripiri para depois ser conduzido a uma unidade prisional do estado, onde ficará à disposição da Justiça enquanto responde pelo crime.

Tópicos: homem, suspeito, pol?cia