Suspeito de roubo se joga de precipício de 5 metros de altura para não ser preso durante operação

13/09/2023 09h08


Fonte G1 PI

Um homem suspeito de roubo, de iniciais J.F.N., ficou ferido após pular de um precipício de 5 metros de altura para não ser preso na cidade de Uruçuí, Sul do Piauí. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teve que ser acionado para atender a ocorrência. Ele foi preso em seguida.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito fugiu em direção a um matagal e pulou de uma pedra de cinco metros, se ferindo na queda. Segundo a Polícia Civil, o preso é suspeito de um roubo em uma farmácia, ocorrido em agosto.
Imagem: Divulgação/PC-PISuspeito de roubo fica ferido ao se jogar da altura de 5 metros para não ser preso no Piauí.(Imagem:Divulgação/PC-PI)Suspeito de roubo fica ferido ao se jogar da altura de 5 metros para não ser preso no Piauí.

O mandado de prisão foi cumprido durante a Operação Cerco Fechado, deflagrada na terça-feira (12). Ao todo, 145 prisões e 240 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em 36 cidades durante a Operação Cerco Fechado.

Os alvos da operação foram pessoas suspeitas de furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e outros crimes.

Durante a ação foram apreendidos 15 armas de fogo, 19 veículos, drogas e dinheiro, sendo recuperados R$ 1,8 milhões em bens e valores.



Tópicos: preso, suspeito, opera??o