Suspeito de quebrar o nariz da própria avó é preso em cidade do Piauí
01/12/2025 16h13Fonte G1 PI
Imagem: Polícia Militar
Suspeito de quebrar o nariz da avó é preso em Campo Maior.
Suspeito de quebrar o nariz da avó é preso em Campo Maior.Um homem chamado José Wanderson Abreu Barcelar foi preso na noite do domingo (30), suspeito de agredir e quebrar o nariz da própria avó, na cidade de Campo Maior, a cerca de 80 km de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas denunciaram por volta das 19h que o suspeito estaria agredindo fisicamente a idosa em uma casa.
José Wanderson fugiu após as agressões, mas foi encontrado nas proximidades da residência, em uma avenida. Ele foi conduzido para a Delegacia Seccional de Campo Maior para a realização dos procedimentos necessários.
Ainda segundo a Polícia Militar, contra José Wanderson já existe uma medida protetiva que o impede de se aproximar da familiar.
Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews









