Suspeito de matar jovem em União, PI, é assassinado horas depois: Vou te ensinar a matar mulher

10/01/2023 10h34


Fonte g1

Imagem: Alejandro Fernandes/ Click UniãoClique para ampliarSede da delegacia de Polícia Civil em União, no interior do Piauí(Imagem:Alejandro Fernandes/ Click União)Sede da delegacia de Polícia Civil em União, no interior do Piauí
Um homem, identificado como Evandro Nascimento dos Santos, foi assassinado a tiros na noite do último domingo (8), em uma residência no bairro São Pedro, em União. Segundo a Polícia Militar, ele era suspeito de participação na morte de Évilla Karise Soares da Silva, horas antes. A Polícia Civil ainda investiga se os crimes estão de fato relacionados.

Ao g1, o comandante do 16º batalhão da PM, tenente Zenon de Moura, informou que uma guarnição foi acionada ao local do crime às 23h55. Na residência, familiares relataram que três homens vestidos com roupas pretas cometeram o crime.

“Informaram que os três arrombaram a porta, procurando por Evandro e gritando que era polícia. Adentraram no quarto e disseram para Evandro deitar no chão, preferiram a frase agora ´´vou te ensinar a matar mulher´´ e realizaram vários disparos de arma de fogo”, contou o tenente.

Após o crime, os criminosos fugiram. Eles não foram identificados.

Evandro morreu no local do crime. Ainda conforme a PM, a vítima é suspeita de outros homicídios, possui passagens pela polícia, e havia saído do sistema penitenciário recentemente.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, evandro, pol?cia