Suspeito de matar homem em praça de Picos é preso após cerco em zona de mata

10/06/2022 08h58


Fonte G1 PI

Imagem: Polícia MilitarSuspeito de matar homem em praça de Picos é preso após cerco em zona rural a 40 quilômetros do local do crime.(Imagem:Polícia Militar)Suspeito de matar homem em praça de Picos é preso após cerco em zona rural a 40 quilômetros do local do crime.

Um homem foi preso durante a tarde de quinta-feira (9) suspeito de ter matado a tiros um borracheiro identificado como Raimundo, em uma praça no centro de Picos, no Piauí. O suspeito, que não teve o nome divulgado, estava escondido numa região de mata a 40 km do local do crime.

O homicídio aconteceu na noite de quarta-feira (9). O borracheiro Raimundo Nonato Silva, de 24 anos, foi perseguido e morto a tiros na Praça do Hospital, a cerca de 30 metros do Hospital Justino Luz.

Depois do crime, o suspeito fugiu do local a pé. Segundo o major Stanislau Felipe, o trabalho de inteligência da Polícia Militar e Civil descobriu que ele havia se escondido na localidade Padre Amaro, no município de Paquetá.

"Ele estava escondido dentro da caatinga. Os policiais do patrulhamento rural, que têm expertise em rastreamento em área de caatinga, fizeram cerco e conseguiram identificar rastros do indivíduo que levaram ao paradeiro dele",
disse o major.

A Polícia Civil em Picos deve investigar o caso. A arma usada no crime não foi localizada.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, suspeito, escondido