Suspeito de matar companheira a facadas morre em hospital no Litoral do Piauí

30/09/2022 08h43


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/Redes sociaisMaria Luíza Andrade é morta a facadas.(Imagem:Reprodução/Redes sociais)Maria Luíza Andrade é morta a facadas.

Reginaldo de Andrade Araújo, de 47 anos, suspeito de assassinar com golpes de faca a companheira Maria Luíza de Andrade, 52 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (29) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, Litoral do Piauí.

O homem ficou ferido ao tentar tirar a própria vida após esfaquear Maria Luíza no dia 22 de setembro deste ano. Reginaldo deu entrada no hospital no mesmo dia do crime e chegou a passar por duas cirurgias, mas nesta quinta ele não resistiu e faleceu. A causa da morte foi sepse abdominal.

“Ele teve múltiplas perfurações, no tórax onde atingiu o pulmão e no abdômen, que atingiu o estômago e intestino. O paciente passou por dois procedimentos, uma laparatomia exploradora e drenagem torácica bilateral”
, afirmou Carlos Teixeira, diretor do HEDA.

O corpo de Reginaldo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O g1 tentou, mas não conseguiu contato com a delegada Daniela Dinalli, responsável pelo caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, reginaldo, suspeito