Suspeito de matar advogado que reagiu a assalto no Piauí é preso em Cuiabá

11/01/2020 07h44


Fonte G1 Piauí

Imagem: Reprodução/FacebookOzires de Castro Machado Neto, de 28 anos, foi morto a tiros(Imagem:Reprodução/Facebook)Ozires de Castro Machado Neto, de 28 anos, foi morto a tiros

Foragido da Justiça, um homem suspeito do latrocínio contra um advogado, em Teresina, no Piauí, foi preso nesta sexta-feira (10), em Cuiabá. O advogado Ozires de Castro Machado Neto, de 28 anos, foi morto a tiros depois de reagir a um assalto quando estava no carro dele.

A polícia foi até a uma casa no Bairro Jardim Vitória depois de receber uma denúncia anônima sobre o paradeiro do suspeito.

O preso foi encaminhado para a Gerência de Polinter e Capturas (Gepol).

O mandado de prisão foi cumprido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

O mandado de prisão contra ele tinha sido expedido pela 3ª Vara Criminal de Teresina (PI), por participação no crime, ocorrido em setembro de 2017.

O advogado foi atingido por disparos de arma de fogo ao tentar escapar de um assalto, no Bairro Saci, zona sul de Teresina.

A vítima chegou a ser socorrida e morreu no hospital.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: advogado, teresina, foragido