Suspeito de homicídios e tráfico de drogas é morto durante confronto com a polícia em Miguel Alves

05/09/2020 13h52


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/Redes sociaisArmas apreendidas com o suspeito em Miguel Alves.(Imagem:Reprodução/Redes sociais)Armas apreendidas com o suspeito em Miguel Alves.

Um homem suspeito de vários homicídios e tráfico de drogas, identificado como Haroldo Pereira de Araújo, morreu durante confronto com a polícia na manhã deste sábado (5) em Buritiana, zona rural de Miguel Alves. A namorada dele também foi atingida e veio a óbito.

De acordo com o major Newmarco Pessoa, comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), a operação tinha o objetivo de prender Haroldo, que teria reagido e iniciou a troca de tiros com os policiais.

"Ele tinha quatro mandados de prisão em aberto por homicídios e tráfico de drogas. A equipe do BPRone deu apoio demos apoio a operação", informou o comandante do BPRone.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

Nota da Secretaria de Segurança

A despeito de questionamentos sobre operação na zona rural de Miguel Alves, a Gerência de Policia do Interior da Polícia Civil afirma que não houve participação de policiais civis naquela ação policial.

 

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: opera??o, suspeito, bprone