Suspeito de furto é preso após ser flagrado caminhando com caixa registradora no Sul do Piauí

23/07/2019 21h39


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarSuspeito foi preso após ser flagrado com caixa registradora em Picos.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Suspeito foi preso após ser flagrado com caixa registradora em Picos.

Um jovem identificado como Fábio Lopes de Sousa, 28 anos, foi preso suspeito de furto após ser flagrado caminhando com uma caixa registradora na noite dessa segunda-feira (22) em Picos, no Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o objeto foi furtado de um comércio e continha dinheiro.

“Uma equipe da Força Tática estava realizando rondas quando avistou uma pessoa andando com um objeto suspeito enrolado em uma camisa. Durante a abordagem o suspeito e o objeto foram identificados”
, informou o coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º Batalhão da PM.
Imagem: Divulgação/ Polícia Militar  Com suspeito foi apreendida uma faca de cozinha.(Imagem:Divulgação/ Polícia Militar ) Com suspeito foi apreendida uma faca de cozinha.

Segundo o coronel, com o suspeito foi encontrada uma faca de cozinha que provavelmente seria usada para abrir a caixa registradora. “O objeto havia sido furtado minutos antes de um comércio no Centro da cidade. Foi encontrado dinheiro em cédulas e moedas no interior da caixa registradora”, afirmou o comandante do 4º BPM.

Fábio de Sousa foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos legais, onde foi autuado pelo crime de furto. Nesta terça-feira (23), a juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, converteu a prisão em flagrante do suspeito para preventiva.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: suspeito, caixa, objeto