Suspeito de furtar motocicleta morre após colidir com ônibus durante fuga no Piauí

20/02/2023 08h36


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PMSuspeito de furtar motocicleta morre após colidir com ônibus durante fuga no Piauí.(Imagem:Divulgação/PM)Suspeito de furtar motocicleta morre após colidir com ônibus durante fuga no Piauí.

Lucas dos Santos Oliveira, de 23 anos, suspeito de furtar uma motocicleta, morreu após sofrer um grave acidente enquanto fugia, na noite da última sexta-feira (17), na BR-135, na localidade Tataíra, Zona Rural de Corrente.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz teria furtado a motocicleta na cidade de Cristalândia e seguia para Corrente, quando colidiu frontalmente com um ônibus. O acidente foi registrado por volta das 23h30.

Após a colisão, a motocicleta pegou fogo, Lucas Oliveira foi carbonizado e morreu ainda no local.

O motorista do ônibus, um homem de 51 anos, não teve ferimentos e foi submetido ao teste de alcoolemia, que resultou negativo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Corrente para prestar esclarecimentos.

A Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência e informou que, conforme investigações preliminares, o jovem de 23 anos causou o acidente ao perder o controle da motocicleta e invadir a pista contrária.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e constatou o óbito de Lucas. A PM informou ainda que o o jovem possuía antecedentes criminais e que o proprietário da motocicleta furtada esteve no local do acidente e reconheceu o veículo.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui