Suspeito de furtar moto do pátio de delegacia no Piauí é preso em oficina

17/11/2023 08h53


Fonte G1 Pi

Um homem identificado pelas iniciais F.A.C. foi preso em flagrante, na tarde de quarta-feira (15), suspeito de furtar uma motocicleta do pátio da Delegacia de Buriti dos Lopes, a 302 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o homem estava sob efeito de entorpecentes e álcool.
 
"Esse indivíduo já tem algumas passagens pela polícia por furto, violência doméstica, entre outros crimes. Ele aproveitou de um momento que não tinha vigilância na delegacia, apesar de ao lado ter o GPM da Polícia Militar, ele furtou uma motocicleta. Só que os policiais militares, logo que tomaram o conhecimento do fato, conseguiram localizá-lo já em uma oficina com o veículo", explicou o delegado Herbster Santos, titular da delegacia do município.
 
Conforme a PC, os policias militares identificaram quem era o suspeito por causa de um vídeo que populares gravaram no momento em que F.A.C. fugia empurrando a motocicleta furtada. 
 
O suspeito foi preso em flagrante e enquanto estava sendo encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, ele tentou fugir pulando da viatura em movimento, mas logo foi capturado.
 
A moto é fruto de uma apreensão da Polícia Civil e foi encaminhada para o pátio da delegacia. O suspeito está preso e responderá pelo crime de furto.

 

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews