Suspeito de estupro é sequestrado dentro de casa no interior do Piauí

09/09/2017 08h06


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidade na NetClique para ampliarRaimundo Francisco da Silva(Imagem:Cidade na Net)

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Raimundo Francisco da Silva, conhecido como Raimundo Castelo, 31 anos. Familiares denunciaram que ele foi sequestrado na madrugada de sexta-feira (8) em um povoado no município de Francisco Macedo, 391 quilômetros ao Sul de Teresina (PI). Homens encapuzados renderam a família que estava na casa e levaram a vítima, que já tem passagem pela polícia por homicídio e estupro.

O delegado Miguel Carneiro, titular da Delegacia Regional de Jaicós, informou ao Cidadeverde.com que Raimundo ainda não foi achado. "Foi sequestrado e até agora não o localizamos. Foi mediante grave ameaça, renderam os familiares e tomaram rumo ignorado", declarou.

O sequestro ocorreu no povoado Agreste, distante um quilômetro de Francisco Macedo, Familiares relataram que Raimundo foi agredido por três homens encapuzados e armados antes de ser colocado em um carro. Mais tarde, os sequestradores ainda retornaram até a casa e ameaçaram a família para que não denunciassem o caso para a polícia.

A família já teme o pior. Dado o histórico de crimes da vítima, o pai de Raimundo registrou queixa na delegacia de Jaicós já levantando a hipótese de que o filho foi sequestrado para ser assassinado. Ele já cumpriu pena por homicídio e, em agosto deste ano, foi preso acusado de tentar estuprar uma mulher em Francisco Macedo.

Miguel Carneiro também trabalha com a hipótese de vingança. "Eu não posso afirmar (que está morto) porque não encontramos o corpo", disse o delegado, acrescentando que já tem suspeitos do sequestro, mas não pode revelar nomes para preservar o sigilo da investigação.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews