Suspeito de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio em Esperantina é preso no RJ

12/07/2019 14h26


Fonte G1 PI

Um homem identificado como Rogério Cícero de Aguiar de Carvalho foi preso no Rio de Janeiro (RJ) suspeito de cometer crimes na cidade de Esperantina, a 148 km de Teresina. A prisão aconteceu nessa quinta-feira (11) em um restaurante onde o suspeito trabalhava no bairro Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, os policiais cumpriram dois mandados de prisão contra ele, por acusações de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio. O rapaz é suspeito ainda de violência doméstica contra a ex-namorada.

De acordo com a investigação da Polícia de Esperantina, o suspeito fugiu para a capital do Rio de Janeiro depois que cometeu a tentativa de homicídio na localidade Tinguis, na zona rural de Esperantina, quando já respondia por processos judiciais pela suspeita de estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Civil, o estupro de vulnerável aconteceu em julho de 2017, e a tentativa de homicídio em fevereiro de 2018, assim como o crime de violência doméstica. Todos os crimes, segundo o delegado, foram cometidos em Esperantina.

A operação foi uma ação conjunta entre a Delegacia de Esperantina e a subdiretoria de inteligência da Polícia Civil do RJ.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews