Suspeito de estuprar filha e passar oito dias escondido em mata se apresenta à polícia no Piauí

25/11/2025 09h20


Fonte G1 PI

Imagem: PM/PIPrisão de suspeito de estuprar a própria filha adolescente.(Imagem:PM/PI)Prisão de suspeito de estuprar a própria filha adolescente.

O homem suspeito de estuprar a própria filha, de 13 anos, em Massapê do Piauí, no Sul do estado, se apresentou na delegacia de São Raimundo Nonato nesSa segunda-feira (24). Ele havia sido preso mas liberado após prestar depoimento, porque a prisão ocorreu fora do período de flagrante.

O crime aconteceu no dia 9 de novembro. Segundo o delegado Marcelo Barreto, o suspeito se apresentou espontaneamente, acompanhado de um advogado, e forneceu material genético para a investigação.

Em depoimento, o homem negou o crime. Ele teria afirmado que não se recorda do dia e havia tomado remédio.

"Ele diz que não se lembra, diz que tomou um remédio para dormir e não se recorda do fato. Alega ter consumido bebida alcoólica e a ingestão do remédio que não lembra o nome e não foi receitado para ele", informou o delegado.

O delegado informou que exames sexológicos confirmaram o abuso. A vítima relatou o caso a um familiar, que acionou a polícia.

"Vai ter essa diligencia para comparar as amostras colidas com o matéria dele para ver se há compatibilidade", explicou o delegado.

Após a denúncia, o suspeito fugiu para uma área de mata. Segundo a polícia, em alguns momentos, ele também se escondia na casa da mãe e na própria residência.

O homem foi transferido para a Central de Flagrantes de Picos, onde esperará pela audiência de custódia.

Tópicos: delegado, homem, suspeito