Suspeito de envolvimento na morte de jovem de 23 anos é preso em Teresina

19/01/2026 09h29


Fonte G1 Piaui

 Imagem: Divulgação / PM
Suspeito de envolvimento na morte de jovem de 23 anos é preso em Teresina(Imagem:Divulgação / PM)

Michardson Romário Pereira da Costa, de 31 anos, conhecido como “Caixote”, foi preso no domingo (18) na Zona Norte de Teresina. Ele é suspeito de participar da morte de Maria Eduarda Ferreira Sena Reis, de 23 anos, assassinada em outubro de 2025 na região da Santa Maria da Codipi.

A prisão temporária foi realizada pelo Departamento Geral de Operações (DGO), pela Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e pelo setor de Inteligência da Polícia Militar, no bairro Morro da Esperança. Segundo o coronel Jacks Galvão, chefe do DGO, Michardson integra uma facção criminosa que atua na capital.

De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado em casa. Ao perceber a chegada das equipes, ele tentou fugir, jogou uma pochete por cima do muro e pulou para a casa vizinha, mas foi alcançado e preso.

Os policiais apreenderam drogas, uma balança de precisão e uma arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Relembre o caso
Maria Eduarda foi encontrada morta em 28 de outubro de 2025 na Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. No momento do crime, ela usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com o coronel Pessoa, do 13º Batalhão da Polícia Militar, Maria Eduarda tinha passagens por tráfico de drogas e receptação. Ela havia sido presa em fevereiro de 2025, em Timon, no Maranhão.

A polícia acredita que Maria Eduarda foi morta após um “Tribunal do Crime” ligado a uma facção criminosa. O crime estaria relacionado à disputa entre grupos rivais na região.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jovem, morte, suspeito