Suspeito de assassinar mototaxista a pedradas é preso pela polícia em Campo Maior

13/11/2021 10h54


Fonte cidade verde

Imagem: ReproduçãoDe acordo com o 15º BPM, responsável por realizar a prisão do suspeito, essa é a segunda vez que M.P.C.S é preso por conta do crime. No dia 11 de setembro, ele já havia sido detido(Imagem:Reprodução)
Um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais M.P.C.S, foi preso nessa sexta-feira (11), no município de Campo Maior, distante 78 quilômetros de Teresina. Segundo a polícia, ele é o principal suspeito no assassinato do mototaxista Antônio Francisco de Oliveira, crime ocorrido em 11 de setembro de 2021.

De acordo com o 15º BPM, responsável por realizar a prisão do suspeito, essa é a segunda vez que M.P.C.S é preso por conta do crime. No dia 11 de setembro, ele já havia sido detido pela PM, mas foi liberado em seguida por ausência de provas.

Ainda segundo a PM, dessa vez ele foi preso através de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Campo Maior. O homem foi localizado no bairro Cidade Nova.

Com a prisão do principal suspeito, a polícia também acredita que os outros envolvidos no crime também deverão ser presos.

O Crime

O mototaxista Antônio Francisco de Oliveira foi morto a pedradas em um loteamento na saída do município de Campo Maior para Teresina. O crime ocorreu no último dia 11 de setembro.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, preso, suspeito