Suspeito de agredir mulher, pai e avó é morto a tiros durante bebedeira em Lagoa do Piauí

13/10/2023 12h11


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSuspeito de agredir mulher, pai e avó é morto a tiros durante bebedeira em Lagoa do Piauí; uma pessoa foi presa.(Imagem:Reprodução)Suspeito de agredir mulher, pai e avó é morto a tiros durante bebedeira em Lagoa do Piauí; uma pessoa foi presa.

Leandro Lopes Carneiro, de 28 anos, foi morto na noite dessa quinta-feira (12) com um tiro na cabeça no povoado Santa Maria, zona rural de Lagoa do Piauí, a 40 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), o suposto autor do crime foi preso e confessou o homicídio na Central de Flagrantes da capital.

"Ele falou que tinha atirado na vítima por tê-lo visto batendo na mulher, no pai e na avó com um facão, continuamos a procura e encontramos a arma do crime e um facão que supostamente Leandro teria usado", afirma o tenente-coronel Flávio, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda conforme a polícia, a vítima passou o dia consumindo bebida alcoólica na casa do sogro do suspeito do homicídio. O crime aconteceu por volta das 21h40.

A PM informou que a arma usada foi uma espingarda calibre 20. O suspeito, a arma do crime e o facão foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

A delegada Jailza Pinheiro, da Delegacia de Polícia de Demerval Lobão, investiga o caso.


Tópicos: crime, arma, pol?cia