Suspeitas de matar adolescente com nove facadas são presas em Riacho Frio, no Sul do Piauí

29/09/2020 08h25


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV ClubeViaturas da Polícia Militar e Civil do Piauí(Imagem:Reprodução/TV Clube)Viaturas da Polícia Militar e Civil do Piauí

Duas mulheres foram presas, nesse domingo (28), suspeitas de assassinar a facadas uma adolescente identificada como Mariana Alencar Abrantes, de 17 anos, em Riacho Frio, Sul do Piauí. O crime aconteceu em 2017 próximo a um parque de vaquejada do município.

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil e pelo 7° Batalhão da Polícia Militar. Ao G1, o delegado Leandro Damasceno da Polícia Civil de Corrente, informou que a vítima foi atingida por nove perfurações. Entretanto, as motivações do crime ainda serão esclarecidas após a conclusão do inquérito.

“As duas mulheres foram presas pelo crime de homicídio qualificado, onde a vítima foi morta por uma arma branca, com nove perfurações”, relatou o delegado Leandro.

As duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Corrente. Conforme Leandro Damasceno, no decorrer da semana, elas serão encaminhadas para penitenciária feminina em Teresina.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, mulheres, pol?cia