Soldado do BOPE baleado na zona Leste de Teresina precisa de sangue

15/05/2016 08h05


Fonte Cidadeverde.com

O soldado Márcio Pereira da Silva do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), que foi baleado na tarde de sexta-feira (13), no bairro São Cristovão, zona Leste de Teresina, está precisando de doações de sangue. As doações estão sendo aguardadas no Centro de Hematologia de Hemoterapia do Estado do Piauí (Hemopi), localizado na rua 1º de Maio, 235, no Centro da capital.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCentro de Hematologia de Hemoterapia do Estado do Piauí (Hemopi)(Imagem:Divulgação)

O oficial foi alvejado por pelo menos dois disparos de arma de fogo, quando estava na esquina das ruas Osmar Gil Castelo Branco e professora Mari Batista e uma dupla se aproximou em uma moto vermelha e começou a atirar.

A vítima estava próxima a uma Frontier, de cor cinza, placa MIN 1049, que foi alvejada com vários disparos. O policial conseguiu correr e foi socorrido por populares próximo ao local, que acionaram o SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-, que o levou para o HUT- Hospital de Urgência de Teresina, onde continua internado.

Suspeitos

De acordo com o coronel Wagner Torres, comandante de policiamento da capital, dois homens são suspeitos pela tentativa de homicídio do policial. "Nós já identificamos eles e estamos em diligência para prendê-los", afirmou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sangue, policial, hemopi