Soldado do 25º BC é preso com carro roubado no Piauí

06/04/2015 10h15


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSoldado do 25º BC é preso com carro roubado no Piauí.(Imagem:Divulgação)

Na noite deste domingo de Páscoa (05), policiais rodoviários federais prenderam três homens e recuperaram na BR-343 um automóvel GM/Onix de cor laranja, com restrição de roubo/furto de placa EZJ-4663, que seria de veículo legal.

Com os ocupantes do carro foram encontradas quatro munições para arma de fogo calibre 38, de origem não comprovada.

Os suspeitos identificados como G. de C. M., 23 anos, natural de Teresina, garçom em casas noturnas de Teresina, J. dos S. M., 22 anos, natural de Piracuruca, Soldado do 25º Batalhão de Caçadores e F. S. de C., 22 anos, natural de Piracuruca, estudante de Fisioterapia, foram abordados e apresentaram atitude suspeita, contradizendo-se quando indagados pelos policiais.

Disseram que viajavam de Piracuruca com destino a Teresina, retornando à capital após o feriado da Páscoa. Segundo os policiais, os suspeitos declararam que o carro teria sido emprestado por um amigo, porém nenhum deles soube dizer qual a origem da munição, tampouco do próprio carro roubado.

Diante dos fatos, os presos, o veículo recuperado e as demais provas, foram encaminhados à delegacia regional de polícia civil em Piripiri para as demais providências legais.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: policiais, carro, teresina