Sistemas do governo são restabelecidos após incêndio; Detran normaliza atendimento

16/02/2021 17h29


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarOs sistemas do governo do estado foram restabelecidos nesta terça-feira (16), oito dias depois do incêndio no centro de processamento de dados da Agência de Tecnologia da Informaçã(Imagem:Reprodução)
 Os sistemas do governo do estado foram restabelecidos nesta terça-feira (16), oito dias depois do incêndio no centro de processamento de dados da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI-PI). Com isso, sites institucionais, sistemas e serviços estão sendo retomados de forma gradativa. Alguns, como os do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI), já estão normalizados.

A ATI comunicou que ainda está trabalhando para recuperar a estrutura, além da resolução de instalações elétricas. Leia a nota ao fim da reportagem.

O incêndio ocorreu no dia 8 de fevereiro em um imóvel que abriga o centro de processamento de dados da agência, localizado no Centro de Teresina.

O fogo afetou o sistema de alguns órgãos do governo, como: Detran, Boletim de Ocorrência Virtual, Diário Oficial do Estado e consulta de parte da folha de pagamento dos servidores.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: centro, dados, sistema