Sesc Piauí forma primeira turma do EAD EJA

20/09/2023 21h12


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoSesc Piauí forma primeira turma do EAD EJA.(Imagem:Divulgação)Sesc Piauí forma primeira turma do EAD EJA.

O Sesc Cajuína foi palco na noite da última terça-feira (19) da solenidade de formatura da primeira turma de alunos do EAD EJA Ensino Médio do Sesc no Piauí. Doze alunos concluíram o Ensino Médio com formação técnica em Produção Cultural na modalidade Educação à Distância.

Valdeci Cavalcante, presidente da Fecomércio Sesc Senac no Piauí e patrono da turma, parabenizou os formandos e lembrou a importância de continuar os estudos. “Eu também sou fruto da educação que recebi no Sesc e no Senac, pois estudei nessas instituições e iniciei minha vida profissional através delas. Estou orgulhoso pela conquista de vocês e quero lembrá-los da importância de continuarem estudando. Não parem nunca de estudar, pois a educação abre portas durante toda a vida da pessoa”, disse.

A formanda Laiane Cristina, de 39 anos, agradeceu ao Sesc a possibilidade de concluir os estudos. “Estou muito emocionada com essa formatura. Passei várias dificuldades para conseguir estar aqui hoje. Sou só gratidão ao Sesc por ter nos proporcionado uma educação de qualidade, com professores sensíveis e uma estrutura maravilhosa. Jamais esquecerei o quanto fui beneficiada. O Sesc mudou minha vida”, relatou Laiane.

O Sesc promove a educação como ferramenta de transformação pessoal e social, investindo em alternativas educacionais inovadoras para atender às necessidades de jovens e adultos que desejam concluir o Ensino Médio.

Estiveram presentes na cerimônia o presidente da Fecomércio Sesc Senac no Piauí e patrono da turma, Valdeci Cavalcante, o diretor regional do Sesc e paraninfo da turma, Campelo Filho, as diretoras Lara Costa e Camila Maia, as coordenadoras Rosana Leal e Renata Nunes, e a diretora do Centro Educacional do Sesc em Teresina, Cristiane Marques, além de formandos e familiares.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: sesc, turma, educa??o