Sesc Piauí anuncia suspensão de atividades devido a pandemia do coronavírus

18/03/2020 14h48


Fonte SESC/PI

Imagem: DivulgaçãoSesc Piauí anuncia suspensão de atividades devido a pandemia do coronavírus.(Imagem:Divulgação)

Em virtude das recomendações dos órgãos de Saúde e do Governo do Estado do Piauí para a prevenção do Coronavírus (Covid-19), o Sesc Piauí comunica a suspensão dos serviços e atividades de suas unidades em todo o estado. As atividades estão suspensas por um período de 18 dias a contar de terça-feira (17) até o dia 03 de abril, devido a pandemia de coronavírus. O comunicado foi feito por meio de nota oficial divulgada pela assessoria de comunicação.

Leia a nota na íntegra:

Nota oficial Sesc Piauí

Em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o Sesc Piauí informa que os serviços e atividades de suas unidades estão suspensos a partir de terça-feira (17/03) até o dia 03/04. Novos comunicados com informações complementares quanto ao funcionamento das unidades serão divulgados no site da instituição e em nossas redes sociais.

A paralisação segue orientação do decreto de emergência assinado pelo governador do Estado do Piauí na última segunda-feira (16), bem como as orientações do Departamento Nacional do Sesc (DN).

O Sesc Piauí, como instituição essencialmente social, pede a compreensão e união de todos no enfrentamento desse momento.

Confira abaixo algumas medidas adotadas:
- As consultas agendadas poderão ser remarcadas sem multas;
- Os pagamentos de mensalidades terão prazos estendidos, sem multas ou quaisquer prejuízos para a clientela;
- As reservas dos hotéis poderão ser remarcadas ou canceladas sem multas e/ou com ressarcimento;
- Os editais e aditivos do PCG em aberto serão suspensos e novas datas serão posteriormente divulgadas.