Sesc no Piauí abre convocatória para o Quinta Dança 2023

24/02/2023 08h25


Fonte Sesc-PI

Imagem: DivulgaçãoSesc no Piauí abre convocatória para o Quinta Dança 2023(Imagem:Divulgação)

De 09 a 24 de fevereiro estarão abertas as inscrições para a convocatória do Quinta Dança 2023. O projeto propõe a criação de um espaço e um calendário regular para o fomento e exibição de trabalhos coreográficos, performances e pesquisas relacionadas com o corpo que dança em Teresina, promovendo trabalhos que já estrearam ou estão em cartaz.

“O Quinta Dança permite a mobilização, interação e troca de experiências estéticas entre artistas, grupos, estudantes, arte-educadores e demais interessados na dança. Nosso objetivo é selecionar trabalhos cênicos em dança, performances e pesquisas relacionadas com o corpo e suas nuances coreográficas para compor a programação do projeto em 2023”,
afirma Hildegarda Sampaio, coordenadora de Cultura do Sesc no Piauí.

Serão selecionados três trabalhos produzidos na cidade de Teresina, onde as apresentações acontecerão em caráter presencial.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas somente por pessoas jurídicas (inclusive MEIs e Associações), exclusivamente através de preenchimento de formulário on-line. É necessário que o ramo de atividade (código da atividade econômica registrada) seja compatível e pertinente ao objeto da prestação de serviços do edital de convocação.

Podem participar artistas e estudantes da dança, grupos artísticos e demais interessados naturais ou residentes em Teresina ou que tenham atuação na cena da dança local, responsáveis pela criação e execução de suas propostas.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (86) 3230-9910 e 3230-9917.


Tópicos: teresina, trabalhos, dan?a