Sesc Mesa Brasil em Picos comemora resultados e homenageia doadores

07/02/2024 11h13


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoSesc Mesa Brasil em Picos comemora resultados e homenageia doadores.(Imagem:Divulgação)Sesc Mesa Brasil em Picos comemora resultados e homenageia doadores.

Empresários, produtores, feirantes parceiros doadores do programa Sesc Mesa Brasil participaram de um Encontro promovido pelo Sesc em Picos. Em 2023 o programa recebeu doações de 35 parceiros que totalizaram 51,9 mil quilos de alimentos. Os conselheiros José Rivaldo de Sousa e Raylla Rufino participaram da solenidade.

Segundo levantamento da coordenação do programa Sesc Mesa Brasil em Picos, as doações auxiliaram a alimentação de 18,7 mil pessoas, atendidas em 16 instituições sociais.

O Encontro Anual da Rede de Parceiros do Mesa Brasil tem o propósito de prestar contas e fornecer informações sobre os alimentos doados. Durante a solenidade, os parceiros doadores foram homenageados pelo Sesc Mesa Brasil.

O diretor Regional do Sesc no Piauí, Campelo Filho, enviou uma mensagem agradecendo os parceiros doadores e a equipe do programa Sesc Mesa Brasil. Ele estava no Sesc Praia participando da Semana Pedagógica dos educadores do Sesc. A gerente do Sesc em Picos, Ivanara Gomes falou em nome da equipe do Sesc na cidade. Em seguida, os conselheiros José Rivaldo de Sousa e Raylla Rufino agradeceram o empenho dos empresários, feirantes e produtores em doar alimentos ao programa.

A representante da Casa Aliança, Glácia Lopes Araújo, entidade que recebe alimentos do programa Sesc Mesa Brasil, destacou a importância do projeto social e os benefícios que o programa proporciona à entidade. Em seguida, crianças da Casa Aliança fizeram uma apresentação de flauta, executando as canções “Meu Xodó”, “Jesus Cristo”, “Asa Branca” e “Anunciação”. A emocionante apresentação impactou o conselheiro José Rivaldo que anunciou a doação de 50 consultas e 50 óculos para as crianças atendidas pelo projeto.

A Apae de Picos também participou do evento, representada por Eltimara Cipriano.

Os dois maiores doadores do comércio e dentre os feirantes foram reconhecidos e premiados com vouchers com duas diárias (com direito a acompanhante) no Sesc Oeiras.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: programa, sesc, mesa brasil