Sesc está com inscrições abertas para processo seletivo em Teresina, Parnaíba e Oeiras

27/04/2023 08h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarSesc está com inscrições abertas para processo seletivo em Teresina, Parnaíba e Oeiras.(Imagem:Reprodução/Instagram)Sesc está com inscrições abertas para processo seletivo em Teresina, Parnaíba e Oeiras.

O Serviço Social do Comércio (Sesc) está com inscrições abertas para processo seletivo em Teresina, Parnaíba e Oeiras. As vagas oferecidas são para Analista Administrativo em Teresina, Instrutor Esportivo em Parnaíba e Professor Recreador em Oeiras.
 
As inscrições podem ser feitas exclusivamente através do cadastro na aba "TRABALHE CONOSCO" no site do Sesc no Piauí, entre os dias 25/04 a 01/05. Os interessados na vaga de Analista Administrativo devem ter curso superior completo em Ciências Contábeis. Para as vagas de Instrutor Esportivo e Professor Recreador, é exigido curso superior completo em Educação Física (Bacharelado para a vaga de Parnaíba e Licenciatura para a vaga de Oeiras).
 
Todas as informações referentes ao processo seletivo serão enviadas por e-mail, através do cadastro realizado no site do Sesc no Piauí. A seleção será composta por análise curricular e entrevista.
 
Não perca a oportunidade de fazer parte da equipe Sesc e contribuir para o desenvolvimento de ações sociais, culturais e educativas em todo o estado do Piauí.

 
 *Com informações do Sesc

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sesc, vaga, oeiras