Sesapi intensifica barreiras sanitárias para controlar entrada de visitantes no Piauí

02/02/2021 18h13


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA fiscalização da Sesapi, com o Governo do Estado, começou em março de 2020. Segundo a gerente de atenção primaria da Secretaria de Saúde, Dilia Falcão, as barreiras funcionam desd(Imagem:Reprodução)
Devido ao aumento de casos de Covid-19 e a crescente ocupação de leitos de UTI no Piauí, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) intensificou as barreiras sanitárias nas principais entradas de visitantes no estado. Elas funcionam no Aeroporto Senador Petrônio Portella e no Terminal Rodoviário de Teresina, assim como nas divisas e na Nova Ceasa.

A fiscalização da Sesapi, com o Governo do Estado, começou em março de 2020. Segundo a gerente de atenção primaria da Secretaria de Saúde, Dilia Falcão, as barreiras funcionam desde o início da pandemia orientando as pessoas quanto ao uso da máscara, uso de álcool em gel e distanciamento social.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casos, aumento, covid