Servidora pública é mantida refém durante assalto em Teresina; carro da vítima foi recuperado

03/05/2021 18h19


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSegundo a Guarda-Civil Municipal de Teresina, cerca de uma hora depois, a servidora foi liberada no Shopping da Cidade, no Centro da capital.  O carro foi encontrado 30 minutos dep(Imagem:Reprodução)
 Uma servidora pública de 55 anos foi mantida refém durante um assalto na tarde desta segunda-feira (3), nas proximidades do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, Zona Norte de Teresina. O carro da vítima foi roubado, mas logo recuperado.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que a servidora é abordada pelo criminoso. Por volta de 14h, ela entra no carro e o homem a acompanha. Os dois ficaram alguns minutos no veículo, até que ele empreende fuga com a vítima.

Segundo a Guarda-Civil Municipal de Teresina, cerca de uma hora depois, a servidora foi liberada no Shopping da Cidade, no Centro da capital.

O carro foi encontrado 30 minutos depois no Parque Lagoas do Norte. Os guardas procuraram pelo autor do crime, mas ele não foi localizado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carro, servidora, ref?m