Senac Piauí oferece vagas para cursos técnicos em sete unidades no estado

14/10/2018 07h47


Fonte Senac

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSenac Piauí abre vagas para cursos técnicos em sete unidades no estado.(Imagem:Divulgação)

O Senac Piauí está com vagas abertas para cursos técnicos em sete unidades do estado. Ao todo estão sendo ofertadas vagas em dez cursos nas mais variadas áreas, quem se interessa pela área de saúde, por exemplo, pode escolher entre os curso de enfermagem, estética, podologia e radiologia.

Na área de design, há o curso técnico de design de interiores. Em gestão, temos vagas para o curso técnico em recursos humanos e administração, na área de segurança, a instituição oferta o curso técnico em segurança do trabalho.

Já para aqueles desejam aprender um novo idioma podem realizar sua matrícula no curso técnico em Libras. Quer ingressar no mercado de trabalho? Não perca a oportunidade, procure a unidade do Senac Piauí mais próxima de você.

O curso Técnico em Libras está disponível na Unidade Miguel Sady em Teresina, Francisca Lopes, ex-aluna, ressalta a importância de aprender a Língua Brasileira de Sinais. “Falar e compreender a língua das pessoas surdas ou deficientes auditivas é importante para a inclusão e igualdade na sociedade”, afirma.

Confira a Unidade Senac mais perto de você através do site https://www.pi.senac.br/.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vagas, curso, senac