Semdec busca regularização cartorária do Polo Empresarial Norte

12/06/2021 08h00


Fonte 180graus.com


Com o objetivo de concluir o processo de regularização cartorária do Polo Empresarial Norte o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Marcelo Eulálio, esteve reunido com a tabeliã do 2º ofício, Meirylane de Oliveira. Também participam da reunião, o gerente de Promoção e Investimentos da (Semdec), Constantino Osiris e a secretária executiva da (Semdec), Lenora Campelo.

“Na oportunidade, fomos informados sobre o andamento do processo e também sobre pendências que precisam ser resolvidas para a conclusão do procedimento e regularização da área”, pontuou o secretário.

Ainda segundo o gestor, a regularização se faz necessária, pois a região é outro importante atrativo para novas indústrias que aqui queiram se instalar. “A vinda de novas indústrias propiciará a geração de emprego e renda e favorece o desenvolvimento socioeconômico de Teresina”, finaliza.

O Polo Empresarial Norte, localizado na comunidade Boa Hora, tem 220 hectares. Atualmente, a área abriga duas empresas: a multinacional Crow, empresa que fabrica embalagens metálicas, instalada desde 2013, e a Eco Empreendimentos Ambientais, especialista na clonagem ambiental para reflorestamento, que começou a atuar em Teresina em 2009. As duas já funcionam de forma regularizada.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews