Sem CNH e embriagado, motorista é preso após fugir da polícia e colidir com veículos no PI

08/10/2020 15h10


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PRFCarro de motorista embriagado só parou após pneu sacar durante a fuga em Valença do Piauí.(Imagem:Divulgação/PRF)Carro de motorista embriagado só parou após pneu sacar durante a fuga em Valença do Piauí.

Um homem de 29 anos foi preso na tarde de quarta-feira (7) após fugir de uma abordagem policial, dirigindo alcoolizado e sem habilitação. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor dirigiu na contramão, em alta velocidade, colidiu com vários veículos e só parou o carro quando bateu em uma cerca na BR-316, próximo a Valença do Piauí.

Segundo a PRF, algumas pessoas denunciaram o motorista por dirigir alcoolizado e realizar manobras arriscadas. Após a denúncia, os policiais tentaram uma abordagem, mas o condutor fugiu.

A PRF disse ainda que o pneu do carro saiu do lugar durante a fuga. No carro, foi encontrada uma lata de bebida alcoólica e o teste de alcoolemia comprovou a embriaguez.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí e foi autuado por dirigir alcoolizado e sem a devida habilitação.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: carro, prf, alcoolizado