Sejus conclui entrega de fardamentos aos policiais das 17 unidades penais do Piauí

27/11/2023 14h55


Fonte Governo do Piauí

Imagem: DivulgaçãoSejus conclui entrega de fardamentos aos policiais das 17 unidades penais do Piauí.(Imagem:Divulgação)Sejus conclui entrega de fardamentos aos policiais das 17 unidades penais do Piauí.

A Secretaria da Justiça (Sejus) concluiu, nesta segunda-feira (27), a entrega de fardamentos aos policiais penais de todas as unidades do estado. O secretário da Justiça, coronel Carlos Augusto, realizou a entrega dos uniformes tanto nas unidades do interior quanto na capital.

“Queremos agradecer ao governador Rafael Fonteles pelo apoio e seguimos com este compromisso de trabalhar todos os dias para reformar e construir novas unidades penais, levar condições de trabalho aos profissionais do sistema na certeza de que vamos juntos construir um sistema de cumprimento de pena mais humanizado e justo”, ressaltou o gestor.

“É um dia de festa para a Polícia Penal do Piauí. Acabamos de receber todo o nosso fardamento. É uma gestão que tem se preocupado em valorizar o servidor e, sobretudo, elevar o nome da corporação para uma Polícia Penal forte e organizada”,
disse o diretor de Administração Penitenciária da Sejus, o policial penal Reginaldo Moreira.

Atualmente, o sistema prisional do Piauí é composto por 17 unidades penais localizadas nas cidades de Parnaíba, Esperantina, Campo Maior, Altos, Teresina, Oeiras, Floriano, Picos, São Raimundo Nonato e Bom Jesus.

Tópicos: sistema, unidades, penais