Segundo suspeito de assaltar escola é preso; polícia já identificou os cinco

21/08/2018 13h00


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarSegundo suspeito de assaltar escola é preso; polícia já identificou os cinco.(Imagem:CidadeVerde.com)

Um homem identificado como José Wilson da Silva Sousa, conhecido como Zé Preto, 29 anos, foi preso ontem à noite (20) pela Força Tática do 5º Batalhão, como um dos suspeitos de fazer um assalto no CETI Portal da Esperança no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

De acordo com o subcomandante da Companhia de Policiamento Escolar (CIPE), capitão Antônio Carmos, ele ainda está sendo investigado.

“Nós recebemos informes de que ele estava com alguns pertences que seriam do assalto, mas não temos confirmação ainda, vamos fazer o confronto com o outro preso para saber”,
afirma o capitão Carmos.

Zé Preto foi preso em flagrante por porte de armas e com drogas e ainda possuía um mandado de prisão em aberto supeito de homicídio. A prisão aconteceu na Vila Meio Norte, também na zona Leste, por volta das 23h30. Com ele foi apreendido com uma espingarda calibre 12, um cartucho, sete invólucros de maconha, quatro pulseiras, um colar, três aneis, quatro brincos e quatro celulares e R$ 81 em dinheiro.

Ainda na manhã de ontem(20), a polícia já havia prendido um suspeito, Micael Cardoso da Silva, 19 anos, é aluno da escola no período noturno. Ele contou que outro colega de classe que também estaria envolvido. Micael foi preso no Hospital do Satélite onde chegou ferido após a reação de um dos vigias.

Segundo o capitão Carmos, os cincos suspeitos de participação no crime já foram identificado, caso Zé Preto seja reconhecido. “Nós já estamos tentando localizar e prender os outros”, destacou.


Tópicos: preso, quatro, carmos