Sede do Detran retoma atendimento após explosão de caixa eletrônico

21/02/2017 09h31


Fonte G1 PI

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) retoma a partir desta terça-feira (21) o atendimento normal na sede do órgão, localizado no bairro Redenção, Zona Sul de Teresina. Os serviços oferecidos no prédio central estavam suspensos desde 7 de janeiro, depois que bandidos explodiram um caixa eletrônico no local.

De acordo com a direção do Detran-PI, o prédio passou por serviços emergenciais na cobertura, nas instalações elétricas e hidráulicas. O atendimento na unidade volta a ocorrer de segunda a sexta-feira, de 8h às 13h.

Imagem: Dilvulgação/ Polícia MilitarClique para ampliarCaixa eletrônico ficou totalmente destruído.(Imagem:Dilvulgação/ Polícia Militar)Caixa eletrônico ficou totalmente destruído.

Entenda o caso

No dia 7 de janeiro, criminosos explodiram durante a madrugada um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, localizado na sede do Departamento de Trânsito. Esta foi a segunda vez, em menos de 10 dias, que os terminais de autoatendimento instalados no Detran são alvos da ação de bandidos.

No dia 29 de dezembro, o caixa eletrônico do posto do Departamento Estadual de Trânsito localizado na região do Dirceu Arcoverde foi explodido. Segundo a Polícia Militar, três pessoas encapuzadas utilizando um carro branco participaram da ação.

Após a sequência de duas explosões de caixas eletrônicos nas unidades do Detran-PI, o governo estadual resolveu decretar emergência no órgão por 180 dias. O objetivo era agilizar os reparos nos imóvei para atendimento ao público fosse normalizado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook