Secretaria de saúde investiga morte de prefeito de cidade do Piauí com suspeita de coronavírus

27/03/2020 15h31


Fonte G1 PI

Imagem: Ascom/PrefeituraAntônio Nonato Lima Gomes(Imagem:Ascom/Prefeitura)Antônio Nonato Lima Gomes

prefeito São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, mais conhecido como Antônio Felícia morreu na madrugada desta sexta-feira (27) no Hospital Municipal Dr. José de Brito Magalhães, em Piracuruca. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a Secretaria de Estado da Saúde informou que investiga a morte do prefeito como suspeita de Covid-19. Amostras foram colhidas e a secretaria aguarda o exame feito pelo Laboratório Central do Piauí (Lacen).

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) tuitou na manhã de hoje (27) lamentando a morte do prefeito de São José do Divino.

O G1 conversou com o vice-prefeito de São José do Divino, Assis Carvalho, que informou que o prefeito acreditava que estava com dengue e que teve uma piora na saúde nessa quinta-feira (26), quando foi internado no hospital de Piracuruca.

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) também lamentou a morte do prefeito Antônio Nonato Lima Gomes, a partir de uma nota de pesar, divulgada na manhã de hoje.

Confira a nota de pesar da APPM na íntegra:

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) lamenta, com pesar, o falecimento do prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, na madrugada desta sexta-feira (27). A diretoria e funcionários da APPM se irmanam aos familiares e amigos de Antônio Nonato, rogando para que encontrem resignação e resiliência neste momento de dor.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: morte, nonato, pesar