Sebrae realizará curso para piscicultores em Teresina

11/02/2018 10h10


Fonte Sebrae

Imagem: SebraeSebrae realizará curso para piscicultores em Teresina.(Imagem:Cidadeverde.com)

Entre os dias 16 e 18 de fevereiro, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, em Teresina, realizará o curso Cultivo de Peixes em Viveiros Escavados. O treinamento contará com aulas práticas e teóricas.

Durante a capacitação, serão abordados temas como: condições necessárias para a prática da piscicultura; espécies cultivadas; ecologia e preparação de viveiros; qualidade da água; nutrição e alimentação dos animais; fases do cultivo; despesca e produtividade; planejamento do cultivo; etapas do empreendimento; entre outros assuntos. A iniciativa vai beneficiar cerca de 20 pessoas, entre piscicultores, empreendedores e colaboradores das fazendas de produção de peixes.

Além de cursos, o Sebrae realiza outras atividades voltadas para produtores de peixes, como seminários, palestras, consultorias e feiras gastronômicas. Maiores informações sobre essas ações podem ser obtidas no Escritório Regional do Sebrae em Teresina, localizado na Av. Campos Sales, nº 1046, Centro; ou pelo telefone (86) 3216-1388.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: curso, sebrae, cultivo, peixes