Sargento é baleado por bandidos e vai a pé pedir socorro em hospital

10/05/2021 17h41


Fonte cidade verde


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSargento é baleado por bandidos e vai a pé pedir socorro em hospital(Imagem:Reprodução)
 Um sargento da Polícia Militar identificado como Valdenir foi baleado na porta de casa no último sábado, dia 8, durante um assalto. O caso aconteceu no bairro Dirceu Arcoverde II, na zona Sudeste de Teresina. Ferido no braço e no rosto, ele conseguiu procurar atendimento a pé em um hospital próximo.

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que os dois bandidos chegam para assaltar o PM e atiram. Ele estava sentado na porta de casa quando foi abordado. Segundo uma testemunha, os criminosos perceberam que a vítima estava armada e iniciaram os disparos.

"Quando ele sentou, pegou o celular e começou a olhar, quando os caras apareceram e pediram o celular. Só que ele se levantou e parece que viram a arma", disse a testemunha.

Um dos tiros atingiu uma casa na vizinhança, mas não feriu ninguém. Logo após ser atendido no hospital do Dirceu, o policial foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e aguarda uma cirurgia. Ele não corre risco de morte.

O celular da vítima e arma foram levados. Ninguém ainda foi preso. Valdenir é lotado no 1º Batalhão da PM. O assalto aconteceu na quadra 232, do Conjunto Dirceu II.

Tópicos: hospital, dirceu, celular