Sargento do CIPTran morre em acidente de trânsito no Promorar

05/06/2015 13h40


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Oolho.comClique para ampliarSargento do CIPTran morre em acidente de trânsito no Promorar.(Imagem:Oolho.com)

O sargento Carlos Alberto Rodrigues do Nascimento, lotado na Companhia Independente de Trânsito (CIPTran), morreu no fim da madrugada desta sexta-feira(05) em um acidente de moto, na avenida Ulisses Guimarães, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

De acordo com o cabo Marques Viana, do CIPTran, o sargento Alberto retornava para casa, por volta das 4 horas de hoje, quando perdeu o controle da moto e colidiu com uma árvore.

“Ele retornava para sua residência quando perdeu o equilíbrio da moto, que estava com velocidade de 60 quilômetros por hora e se chocou com uma árvore”,
disse o policial militar.

Ele disse que as causas do acidente ainda serão investigadas, mas uma testemunha teria ouvido o acidente. “Ela disse que ouviu um barulho esquisito na moto e logo depois o choque com a árvore. Pode ter sido algum problema mecânico, que fez com que ele desequilibrasse ou cochilou devido ao cansaço e em moto qualquer descuido é fatal”, supõe o colega de farda.

O cabo Marques disse ainda que o sargento já tinha quase 30 anos de CIPTran e era uma pessoa tranquila e equilibrada. “Foi uma ironia do destino”, lamentou.

O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a funerária e deverá ser velado na casa do policial na Vila Carolina Silva, no bairro Promorar.

Tópicos: acidente, sargento, ciptran